Conferência da Fé Reformada (2016)

O que dizer da II Conferência da Fé Reformada em Londrina?

Em primeiro lugar, é difícil encontrar palavras para expressar meu profundo agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram e trabalharam nos bastidores desse evento, ofertando seu tempo, seu lazer, seu descanso para se dedicarem a servir a igreja, de modo que tudo saísse com o mínimo de erros possíveis. ELES FORAM IMPECÁVEIS! Que o nosso bom Deus possa recompensar cada um deles.

Destaco também a disposição dos conferencistas (aproximadamente 600 pessoas), que vieram de toda região metropolitana de Londrina e de outros estados do Brasil. Estes demonstraram grande desejo em aprender a Palavra de Deus, pois ouviram atentos, a um único preletor, por cerca de três horas de reunião por período. Poucas vezes vi algo assim. ISSO NÃO TEM PREÇO!

E por último, não posso deixar de falar do nosso querido preletor, Rev. Augustus Nicodemus. Seu currículo é impressionante, e suas credenciais podem ser facilmente encontradas por qualquer um na internet, porém há coisas que o currículo não relata a seu respeito e que evidenciamos nos dias que esteve conosco. Mesmo cansado, devido aos seus muitos compromissos, demonstrou humildade, disposição e gentileza no trato com todos que o solicitou. Peço a Deus que conceda longos anos de vida a esse homem, para que continue pregando o evangelho, tanto em palavras como em atitudes.

Sou muito grato pelo privilégio de ser participante dessa história tão bonita que Deus está escrevendo em nossa cidade!

A Deus toda glória!